Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Criança de três anos vai para creche com 43 pedras de crack na roupa em Rancho Alegre do Oeste.  
  Publicado em 20 de Junho de 2013  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Criança de três anos vai para creche com 43 pedras de crack na roupa em Rancho Alegre do Oeste.

 

 

Fonte Goionews.com.br                                 

Um menino de apenas três anos de idade foi para a creche em Rancho Alegre do Oeste na manhã de quarta-feira, 19, com 43 pedras de crack no bolso de uma blusa, que foi retirada e colocada dentro da mochila. Ele mostrou as pedras para a professora e em sua inocência disse: “papai esqueceu”.                  

Assim que as pedras de crack, que estavam embaladas, prontas para comercialização, foram descobertas, a equipe do Conselho Tutelar, bem como a Polícia Civil de Goioerê foram acionadas e foi feito um monitoramento para ver quem iria buscar a criança na creche.                     

Antes do término da aula uma pessoa que está no lugar de tia dele foi até a creche para buscá-lo, sendo que foi observado que o pai a aguardava em um veículo. A criança não foi entregue para ela, sob a alegação de que somente o pai ou a mãe poderia retirá-la da escola. A mulher, então, disse que queria apenas pegar algo na bolsa da criança, o que não foi permitido.                      

Quando o turno matutino se encerrou, ninguém apareceu para buscar o menino. O delegado Fábio Machado dos Santos, que havia se deslocado até Rancho Alegre do Oeste, deu voz de prisão a Patrícia Heidrich Pereira, 27, que foi a mulher que tentou buscar a criança ou retirar a droga da bolsa dela. Patrícia foi autuada em flagrante por associação ao tráfico.                  

A polícia procura agora os pais do menino, identificados como sendo Ângela Maria da Silva, conhecida como “Lina”, e Aléssio Carlos Pereira, conhecido como “Lessi”, que teriam fugido em um veículo Corsa de cor preta.                  

“Parece claro que o pai escondeu a droga na roupa da criança e se esqueceu de retirá-la antes do menino ir para a creche e a casa caiu” – salientou o delegado Fábio Machado dos Santos que deve pedir a prisão preventiva dos pais do menino.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com