Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Mulher escreve carta de despedida e desaparece  
  Publicado em 12 de Março de 2015  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Mulher escreve carta de despedida e desaparece

 

 

 

 

 

 

 

Está desaparecida desde a manhã de segunda-feira, 9, Renata Flores da Silva, 32 anos, mãe de quatro filhos, sendo duas gêmeas de oito meses.

 

 

Segundo o pai dela, senhor Osni, o companheiro dela foi embora deixando-a com as filhas, e na segunda-feira ela deixou um bilhete se despedindo da família dizendo: “Sinto muito por tudo, eu amo vocês, mas eu não sou feliz e agora com a partida do Leonardo a vida pra mim não tem sentido. Estou partindo. A vida pra mim acaba aqui. Amos vocês Thalya, Carlos, Vitória e Valentina. Francisco Beltrão, 09/03/2015 me perdoe”.

 

 

Renata é funcionária pública, trabalha na Escola Higino Pires, porém estava de licença por depressão.

 

 

O companheiro dela que conheceu pela internet é do Rio de Janeiro e não acostumou em Francisco Beltrão e foi embora.

 

 

A família está desesperada a sua procura e já registrou a ocorrência do desaparecimento da PM.

 

 

Na madrugada de terça-feira, 10, Renata postou em sua página no Facebook a seguinte mensagem:

 

Antes de tudo as pessoas que me amam me perdoem. E as outras procurem saber primeiro para depois julgar. Não abandonei meus filhos e vim atrás de homem, até porque quem me conhece sabe que vivi e criei meus dois filhos mais velhos sozinha e mais ainda fiquei mais de 14 anos sozinha sem homem. Há alguns meses estou sim em tratamento psicológico e passando por uma depressão e foi ele quem me levou ao médico. Tentei me matar mais de uma vez. Porque? Também estou tentando entender e sim procurando a saída. A resposta vocês podem achar que é ele, mas não, a muita coisa, que ele Leonardo Franco de Jesus, sim sabe. E muitos que estão criticando nem me conhecem. Eu não abandonei meus filhos e vim atrás dele, até porque não teria vindo pra São Paulo e sim pro Rio de Janeiro. Sai de casa pra sumir no mundo e assim morrer. É isso. Essas sim são minhas palavras”. Renata Flores da Silva

 

Fonte  –  Rádio Chopinzinho

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com