Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Família diz ter comprado linguiça recheada com maconha  
  Publicado em 22 de Abril de 2015  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Família diz ter comprado linguiça recheada com maconha

Por Oswaldo Eustáquio – Correspondente da Gazeta do Povo

 

 

 

 

 

Uma família de Paranaguá tomou um susto na hora de fazer o churrasco no último domingo (19). A linguiça tipo toscana que seria servida como aperitivo para os convidados estava recheada com uma erva semelhante a maconha.

 

Tudo ocorria normalmente até que, ao cortar a linguicinha que estava assada, o cheiro de maconha se espalhou pela casa. O assunto veio a público após a parnanguara Ana Alves postar imagens do churrasco frustrado em uma rede social.

 

A 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá informou que um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (22) pela família que alega que a linguiça estava recheada com maconha. O delegado adjunto, Nilson Santos Diniz, disse à Gazeta do Povo que encaminhou o material para exame pericial.

 

“Embora o material seja muito semelhante a maconha em sua textura, forma e cheiro, somente após os resultados apresentados pela perícia vamos definir os rumos da investigação. Se for constatado que a substância encontrada na linguiça é entorpecente, vamos investigar o crime de tráfico de drogas e descobrir em que local a substância foi inserida no produto”, diz. O resultado do exame deve sair em 30 dias.

 

O gerente do estabelecimento, Vicente Vilaça informou à reportagem que a cliente já havia reclamado do “recheio” da linguicinha. “Em 32 anos de varejo, nunca havia me deparado com um fato semelhante a este, mas nos colocamos a disposição para esclarecimentos e também para ressarcir o nosso cliente. Encaminhamos o assunto para a empresa fabricante do produto”, disse Vicente.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com