Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Prefeito de Juranda é acusado de ameaçar funcionário com arma de fogo  
  Publicado em 6 de Junho de 2015  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Prefeito de Juranda é acusado de ameaçar funcionário com arma de fogo

 

Na foto Ronaldo e Bento aparecem juntos - Foto/Arquivo pessoal de Ronaldo 

 

 

 

 

 

 

O operador de máquinas da Prefeitura de Juranda, Ronaldo de Souza Quaresma, está acusando o prefeito Bento Batista de tê-lo ameaçado de morte, lhe apontando uma arma de fogo. O fato teria acontecido na manhã da última quarta-feira (03) no Parque Ecológico de Juranda, na saída para Goioerê.

 

Conforme Quaresma, ele recebeu um ordem de seu superior para realizar um serviço com a máquina que trabalha no Parque Ecológico. Quando estava no local, chegou o prefeito Bento Batista, que teria lhe apontado uma arma e dito que iria matá-lo e que eles iriam “acertar as contas”.

 

O servidor da prefeitura disse que saiu correndo do local e assim que pôde acionou a equipe da Polícia Militar. Os policiais do Destacamento da PM de Juranda foram ao Parque Ecológico e encontraram o prefeito Bento Batista, mas a suposta vítima não estava no local. O prefeito teria confirmado aos policiais que realmente ameaçou o funcionário, por causa de comentários ofensivos em uma rede social, mas afirmou que usou um pedaço de pau e não uma arma de fogo.

 

Depois disso os policiais deixaram o local e se dirigiram ao Destacamento da PM, onde se encontrava o funcionário da prefeitura Ronaldo José Quaresma, que contou a sua versão dos fatos, afirmando que foi ameaçado com uma arma.

 

Ronaldo Quaresma teria conseguido gravar com o telefone celular o momento em que foi ameaçado pelo prefeito e, segundo ele, na segunda-feira, o caso será levado ao conhecimento do Ministério Público, em Ubiratã.

 

As informações são do site GoioNews.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com