Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Menor é apreendido após efetuar disparo de arma de fogo contra morador do Sales de Oliveira  
  Publicado em 3 de Março de 2016  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Menor é apreendido após efetuar disparo de arma de fogo contra morador do Sales de Oliveira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agentes do Posto de Saúde de Campina da Lagoa informaram a Polícia Militar sobre um homem que havia dado entrada na Unidade de Emergência vítima de disparo de Arma de Fogo.

 

As se deslocarem ao local a Equipe identificou a vítima como sendo a pessoa de Maurici Ribeiro, conhecido como “Betão”, 49 anos, o mesmo estava com seis perfurações sendo quatro no abdome e duas no peito, consciente a vítima informou o nome do autor identificado pelas iniciais L.B.B, menor de idade, ainda segundo a vítima L. efetuou um disparo com uma espingarda do tipo puxa-fieira.

 

Diante das informações os policiais se dirigiram até o Distrito de Sales de Oliveira, no endereço informado pela vítima se encontrava apenas o padrasto do suspeito, que informou um outro endereço em uma estrada rural onde o menor costuma frequentar, a equipe se deslocou até a propriedade onde foi informado pelo morador do local que o menor teria se evadido assim que avistou a chegada da viatura adentrando em meio ao mandiocal.

 

Ao perceber o cerco o menor gritou dizendo que iria se entregar saindo do mandiocal com as mão para cima, de imediato confessou ter atirado em MAURICI, e disse que o mesmo foi até sua residência com um facão e foi para cima dele, momento em que entrou na residência pegou a espingarda e desferiu um tiro contra a vítima e que na sequencia escondeu a arma em uma casa sem morador.

 

Após a equipe ir até o esconderijo e constatar que realmente era uma casa abandonada, foi dado voz de apreensão e encaminhado o menor ao destacamento da Polícia Militar onde entraram em contato com o Conselho Tutelar para dar acompanhamento a ocorrência.

 

O menor L.B.B, 15 anos e a arma foram devidamente entregues a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Maurici Ribeiro recebeu os primeiros socorros na Unidade de Emergência do Posto de Saúde central e encaminhado com risco de Vida para o Pronto Socorro de Campo Mourão.

 

Histórico do Menor

Em abril de 2014 o menor foi acusado de colocar fogo em um idoso de 71 anos, na época o senhor ficou internado por vários dias em uma unidade da ala para queimaduras do Hospital Universitário de Londrina e entrou em óbito. Desde então várias reclamações e queixas foram registrada contra o menor segundo informações da Polícia.  

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com