Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Prefeitos da Comarca e Maçonaria participam de Audiência com Secretário de Segurança em Curitiba  
  Publicado em 19 de Abril de 2016  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Prefeitos da Comarca e Maçonaria participam de Audiência com Secretário de Segurança em Curitiba

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o aumento significante da violência e da criminalidade na Comarca de Campina da Lagoa nos últimos trinta dias autoridades municipais representadas pelas prefeitas Celia Cabrera, Elsa Aguiar juntamente com o Prefeito Airton Agnolin tem se reunido para procurar uma solução para os problemas enfrentados em ambos municípios da Comarca.

 

No início do mês no dia 05, a Maçonaria, representada pela Loja Cicero Marques nº 65 de Campina da Lagoa, em conjunto com o Poderes Executivos da Comarca representados pelos Prefeitos, Celia Cabreira de Paula (Campina da Lagoa), Airton Antonio Agnolin (Nova Cantú) e Elza Aparecida da Silva Aguiar (Altamira do Paraná), se reuniram para debater a questão da segurança pública da comarca e dessa reunião marcaram uma audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado para data de 19 de abril.

 

 

E na data desta terça-feira (19), compareceram em Curitiba para Audiência Pública com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, os três prefeitos acompanhados de representantes da Loja Cicero Marques de Campina da Lagoa e os Deputados Estaduais Alexandre Curi, Artagão Junior, Pastor Gilson, Tiago Amaral e Bernardo Carli que representam a região onde foram recebidos pelo Secretário de Estado Wagner Mesquita.

 

Na pauta da audiência estavam assuntos relacionados à Segurança Pública em nossa Comarca, foram expostos os problemas e anseios da sociedade Local, bem como a solicitação dentre outras, da nomeação de Delegado Titular para nossa Comarca e aumento de efetivo Policial tanto da Policia Civil como da Policia Militar.

 

Mesquita informou que estão em curso investigações de assaltos a banco na região, que correm sob sigilo. “Municípios menores estão apresentando um aumento exponencial neste tipo de crime. O aumento já é de 15% em relação ao ano passado. Muito se deve ao nosso trabalho de investigação feito em Curitiba e região metropolitana, o que reduziu em quase 50% os assaltos. Com isso, criminosos migraram para os municípios do interior”, explicou o secretário.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com