Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Mulher é morta com um tiro na cabeça no centro de Assis Chateaubriand  
  Publicado em 28 de Abril de 2016  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Mulher é morta com um tiro na cabeça no centro de Assis Chateaubriand

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por volta das 13h25min desta quinta-feira (28), policiais militares e a equipe do SAMU foram acionados para atender um caso de morte na Avenida dos Pioneiros, no depósito de distribuição de alimentos, no centro de Assis Chateaubriand.

 

No local os policiais encontraram uma mulher caída no banheiro e com marcas de sangue no local. Após os levantamentos da Polícia Civil a mesma foi identificada como Lindalva Petti de França Mendonça de 47 anos, sendo que no banheiro havia sinais de violência, sendo que além do sangue, partes de massa cefálica estavam espelhados no local.

 

A Polícia Cientifica foi acionada e por volta das 15h50min um perito chegou ao local, com apoio de um investigador da 48ª DRP e de um funcionário do Instituto Médico Legal de Toledo, descobriram que a vítima foi morta com um disparo de arma de fogo na nuca, sendo que o tiro foi fatal e a mesma caiu próximo da porta.

 

Um funcionário de uma empresa chegou para descarregar alimentos, encontrou a porta aberta e após chamar por várias vezes, encontrou o corpo caído no chão. A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil estão realizando buscas na região para tentar localizar o autor do crime.

 

Lindalva era funcionaria publica a muitos anos no município, sendo uma pessoa muito conhecida. Dalva como era conhecida, trabalhou por muitos anos à frente do combate à Dengue (endemias) de Assis Chateaubriand, depois foi para o projeto abrigo trabalhar com crianças. Por último estava trabalhando no deposito de alimentos do município e estava se preparando para ir embora de Assis Chateaubriand, sendo que o destino seria o estado de Santa Catarina.

 

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo, e será liberado posteriormente para atos fúnebres. Outras informações dão conta que a vítima estava trabalhando no seu último dia de serviço e foi mais cedo para o local.

 

 

Reportagem e fotos: Léo Silva

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com