Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Campinalagoano é preso por sequestro e suposto estupro em Janiopolis  
  Publicado em 25 de Maio de 2016  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Campinalagoano é preso por sequestro e suposto estupro em Janiopolis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia Miltiar de Janiopolis prendeu na tarde desta quarta-feira (25), um morador da cidade de Campina da Lagoa em flagrante por sequestro e um suposto estupro.

 

Segundo informações repassadas pelo Deartamento de Polícia Militar da cidade de Janiopolis, os policiais foram informados pelo COPOM de Campo Mourão que havia um veículo GM-Monza, placas GOH-9459, conduzido por Leandro Aparecido dos Santos, no qual se encontrava uma mulher loira que havia sido sequestrada na cidade de Londrina, e estaria seguindo sentido Campina da Lagoa e que passaraia pela cidade de Janiopolis.

 

Em patrulhamento pela cidade os policiais avistaram o referido veículo transitando pela Avenida Paraná sentido a Boa Esperança com duas pessoas no seu interior, os policiais então abordaram o veículo e identificaram o condutor como Leandro Aparecido dos Santos o qual disse estar seguindo para Campian da Lagoa e estaria na companhia de sua namorada.

 

A mulher saltou do veículo e disse que teria sido sequestrada em Londrina na noite anterior e que o mesmo a levou a um motel onde obrigou a vítima a manter relações sexuais atraves de ameaças e que após sairem do motel o mesmo quebrou seu celular e disse que a mataria a qualquer sinal de tentativa de pedido por socorro.

 

Ainda segundo a vítima ela teria conhecido o homem através de uma rede social pela internet e na noite de ontem o mesmo teria ligado para ela dizendo que estava em frente ao seu trabalho e que era para ela sair ou ele entraria e faria um escândalo no local, foi quando ele a dominou e empurrou para dentro do carro. 

 

Segundo informações da Polícia Militar o acusado confessou ter sequestrada a mulher mas negou que tenha mantido relações sexuais traves de ameaças e violencia. Diantes dos fatos agressor e vitima foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cadiveis.  

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com