Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Após denúncias anônimas policiais predem duas pessoas por furto em Campina da Lagoa  
  Publicado em 16 de Setembro de 2016  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Após denúncias anônimas policiais predem duas pessoas por furto em Campina da Lagoa

 

Na tarde desta quinta-feira (15), policiais de Campina da Lagoa, receberam denúncia de que três indivíduos estavam entrando em uma obra de uma quadra de esporte ao lado da Escola Maria Aparecida de Lima, e que os mesmos estavam com mochilas que poderiam ser produtos de furto.

 

Em uma ação conjunta que envolveu policiais civis e um militar se deslocaram até o local, e lá encontraram dois indivíduos, sendo Daniel Teodoro da Silva, 18 anos conhecido pela alcunha de “Bolinho de Carne” e Luiz Gustavo da Silva, 18 anos. Os mesmos estavam de posse de vários objetos como sem joias, roupas, eletrônicos, perfumes, calçados e outros objetos, que segundo os mesmos eram produto de furto de uma residência.

 

Com eles foram encontrados também uma pequena quantidade de substancia análoga a maconha e uma munição de arma de fogo calibre 32, ainda no local foram encontrados dois pés de Canabis Sativa, conhecida popularmente como “Maconha”.

 

Os autores juntamente com os objetos foram encaminhados para a delegacia para apresentação da autoridade policial. Na delegacia um dos autores informou onde havia furtado os objetos, de imediato os policiais se deslocaram até a residência onde encontraram a vítima que havia acabado de chegar do trabalho e visto que a mesma teria sido arrombada e que vários de seus pertences haviam sido subtraídos.

 

Foi feito levantamento de local e solicitado a vítima para que fosse na delegacia registar a ocorrência e fazer o reconhecimento de seus pertences, na delegacia a vítima reconheceu a maioria dos objetos que haviam sido apreendidos.

Os autores foram presos em flagrante delito, por furto qualificado, posse irregular de munição, e consumo de drogas ilícitas. Os mesmos permaneceram na delegacia a disposição da justiça. 

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com