Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Entidades de classe e o Sindicato Rural cobram agilidade na reforma do Banco do Brasil após roubo cinematográfico  
  Publicado em 18 de Outubro de 2016  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Entidades de classe e o Sindicato Rural cobram agilidade na reforma do Banco do Brasil após roubo cinematográfico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia 28 de julho deste ano, um grupo de bandidos fortemente armados fizeram durante a madruga um roubo digno dos filmes de Holywood, ao explodirem a agência do Banco do Brasil de Campina da Lagoa e de lá levarem o cofre.

 

 

Decorridos mais de dois meses do roubo, a comunidade ainda ‘paga’ pela ação dos bandidos, isso porque a não reforma da agência ou a locação de um outro prédio para o funcionamento do Banco do Brasil no município vem causando enormes transtornos nos clientes da instituição financeira, que ou precisam se deslocar aos municípios vizinhos para efetuarem suas transações ou se utilizar da agência dos Correios, que por sua vez não possui estrutura adequada para a demanda de atendimento.

 

Diante desse fato, ou seja, de que até o momento não houve nenhuma iniciativa para a reativação da agência do BB campinalagoano, representantes do Sindicato Rural em conjunto com representantes das entidades de classe organizada (Coagru, C -Vale e Acicla), realizou uma reunião com objetivo de reivindicar junto ao Banco do Brasil maior agilidade na reforma da agência. “Agricultores, aposentados e os empresários estão sendo imensamente prejudicados pela falta de uma ação no sentido de reativação da agência. Esperamos que nosso pedido seja atendido e possamos em alguns dias ter a solução definitiva para o caso”, disse uma pessoa ligada ao Sindicato Rural.

 

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com