Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Ubiratanense pode ter caso de cura estudado pela Igreja para beatificação do Padre Vitor Coelho  
  Publicado em 25 de Março de 2017  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Ubiratanense pode ter caso de cura estudado pela Igreja para beatificação do Padre Vitor Coelho

Fonte: Sistema Vale

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acometido de uma bronquite asmática intensa que atingiu seus pulmões no ano de 1994, quando o mesmo após trabalhar no serviço de cuida da lavoura e estar bem suado foi pego de surpresa por uma chuva que o deixou com sérios problemas de saúde, o ubiratanense Armando de Oliveira Custódio – popularmente conhecido como Jabuti Faceiro – viu sua vida mudar de repente ao ter que rotineiramente percorrer clínicas em busca de um médico que pudesse lhe curar.

 

Porém, essa busca não resultou em nenhuma solução para o problema por 14 anos. “Indicado por um ex-médico amigo meu fui me tratar com um especialista em Cascavel. Chegando na Clínica do Pulmão, o doutor José Luiz Machado ao me examinar foi categórico ao afirmar que eu jamais teria cura par minha doença. Lógico que isso me deixou extremamente abalado e minha única solução naquele momento para não entrar em uma grande depressão foi me agarrar a minha fé em Deus e em Nossa Senhora Aparecida através do Padre Vitor Coelho que eu sempre escutava pela rádio”, destaca Jabuti, lembrando que no dia 18 de janeiro de 2008 esteve em Aparecida e no Memorial Redentorista onde fica o túmulo do Padre Vitor rezou e pediu para ser curado. “Voltei de Aparecida com a certeza de que teria meus pedidos atendidos em breve”, continua.

 

Já em Ubiratã, no dia 8 de março, às 6h20min segundo o próprio Armando, ao dobrar seus joelhos e novamente pedir a cura, ouviu ao seu lado direito uma voz que se assemelhava a do Padre Vitor, lhe orientando sobre um tratamento caseiro que seria eficaz para a doença no pulmão. “Fechei meus olhos e vi como se preparava o medicamento. E imediatamente o fiz, e, mesmo contra a vontade de meus familiares que não acreditavam eu fiz e tomei o remédio, pois a minha fé era maior”, lembra ele, salientando que a partir daí sentiu uma melhora incrível, e que realmente se curou, inclusive com exames feitos posteriormente que atestaram o fato. “Me curei. Graças ao Padre Vitor que é santo. Todos os anos vou em Aparecida agradecer a benção recebida”, pontua o ubiratanense que é locutor na Rádio Clube AM 1110.

 

 

BEATIFICAÇÃO

A história do ubiratanense foi destaque nesse mês em duas publicações nacionais da Igreja Católica: na revista de Aparecida e no Informativo Padre Vitor Causa da Beatificação, que é distribuída gratuitamente em todo território nacional. Jabuti relatou seu caso em junho de 2012.

 

O caso de Armando chamou a atenção das autoridades eclesiásticas e pode futuramente ser um dos estudados como sendo um caso de milagre do Padre Vitor Coelho que faleceu santamente e em plena atividade apostólica, em Aparecida no dia 21 de julho de 1987, com 87 anos de vida.

 

 

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com