Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Família do tráfico é desarticulada em Campo Mourão  
  Publicado em 4 de Agosto de 2017  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Família do tráfico é desarticulada em Campo Mourão

Fonte - Tribuna do Interior

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após dois meses de investigação, a Polícia Civil de Campo Mourão prendeu um grupo formado por sete pessoas, a maioria da mesma família, envolvidas com o tráfico de drogas. O delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial (SDP), Nagib Nassif Palma conta que a operação terminou com as prisões de pai, madrasta, filho e nora.

 

Outros dois irmãos, moradores em Peabiru, mas pertencentes a outra família, eram responsáveis por gerenciar o tráfico naquela cidade. “Eles mantinham essa extensão do núcleo do tráfico em Peabiru”, disse o delegado. Os dois também foram presos.

 

Durante a operação, foram apreendidos veículos, drogas, armas, dinheiro e balança de precisão. Os investigadores tiveram o apoio até mesmo de pais de jovens usuários de drogas, que procuraram a delegacia para pedir ajuda. O delegado fala sobre a dificuldade que a polícia encontra para acabar com o tráfico de drogas.

 

Durante a investigação, o que mais chamou a atenção do delegado foi quando os traficantes disseram que vão trocar o tráfico de drogas por furtos e roubos. “Isso foram eles falando, que vão migrar do tráfico de drogas para roubos porque a pena é menor e seria mais fácil sair da cadeia. Aí vocês percebem a dificuldade que encontramos para combater o crime contra o patrimônio. Percebemos que isso já pode estar acontecendo porque vários deles já têm passagem pela polícia, mas estão na rua” - lamenta o delegado.

 

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2017. Portal o Vale , Direitos reservados - desenvolvido por Oberdan.com