Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Bandidos trocam tiros com a PM e abandonam carro roubado  
  Publicado em 4 de Agosto de 2017  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Bandidos trocam tiros com a PM e abandonam carro roubado

Fonte - Goionews

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dois indivíduos armados troam tiros com a equipe da Polícia Militar de Mariluz quando estavam em uma fuga na rodovia PR-180, na noite de quarta-feira, 2. Eles abandonaram um veículo Astra roubado na cidade de Cianorte na última segunda-feira, 31.

                           

A perseguição aos bandidos começou às 19 horas, quando os policiais estavam realizando patrulhamento na Avenida Marília, em Mariluz, e avistaram dois indivíduos suspeitos em um veículo Astra Hatch. Os dois indivíduos aparentavam estar nervosos com a aproximação da viatura policial.

                           

Ao perceberem que seriam abordados, os dois indivíduos aumentaram a velocidade, chegando ao trevo da rodovia PR-469 e seguindo em direção à PR-180.

                           

Quando chegara ao trevo da PR-180, para seguir sentido a Goioerê, os bandidos perderam o controle do veículo e rodaram na pista. Em seguida eles desceram do carro e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

                           

Mesmo com a troca de tiros, os bandidos conseguiram entrar na mata de eucalipto existente no local, impossibilitando a perseguição, por causa da escuridão.

 

O veículo abandonado pelos bandidos tem alerta de roubo na cidade de Cianorte, na segunda-feira, 31. Dentro do veículo havia um aparelho bloqueador de sinais de satélite de rastreadores de caminhão.

 

O veículo Astra e os objetos que estavam em seu interior foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2017. Portal o Vale , Direitos reservados - desenvolvido por Oberdan.com