Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Traficante capota veículo Azera com 315 kg de maconha e abandona tudo  
  Publicado em 8 de Agosto de 2017  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Traficante capota veículo Azera com 315 kg de maconha e abandona tudo

Fonte e Fotos - Noti-Cia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na noite do último domingo (06), por volta das 19h30, o registro de um acidente na PR 317, no KM 146, culminou na apreensão de 315 quilos de maconha. É que o Hyundai/Azera, que estava capotado na rodovia, era dirigido por um traficante, que fugiu pela mata após o acidente.

 

Os condutores do Azera e de um VW/Santana seguiam sentido Engenheiro Beltrão/Maringá, quando o condutor do Santana ao realizar uma ultrapassagem, percebeu que o Azera vinha em alta velocidade, e tentou voltar para a pista da direita. Mas não deu tempo, o Azera bateu na lateral do Santana, se desgovernou e capotou por vários metros.

 

O motorista do Santana conseguiu parar e nenhum de seus ocupantes se feriu. Eles perceberam que o motorista do Azera saiu rapidamente do automóvel e correu para o mato. Assim, foi acionada a Polícia Rodoviária Estadual, que ao checar o veículo, localizou 397 tabletes de maconha e várias latas de cerveja, vazias.

 

 

Ao consultar a procedência do veículo, os policiais descobriram que apesar da numeração e as letras das placas do carro serem de um Azera de Maringá, na tarja constava Guarapuava. Quando eles consultaram o chassi do veículo, descobriram que o carro foi roubado na cidade de Cascavel, no dia 25 de julho.

 

Com isso, a droga e o Azera foram levados até o posto da PRE, em Peabiru. Ali, a droga foi pesada (315kg) e, em seguida foi levada, junto com o carro, à delegacia de Engenheiro Beltrão.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2017. Portal o Vale , Direitos reservados - desenvolvido por Oberdan.com