Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Vendaval destelha casa com 13 freiras em Campo Mourão  
  Publicado em 9 de Outubro de 2017  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Vendaval destelha casa com 13 freiras em Campo Mourão

Fonte: Tribuna do Interior/Walter Pereira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O forte vendaval que atingiu Campo Mourão na madrugada deste sábado (7) deixou grandes prejuízos também na Vila Franciscana, área rural do município, próximo ao hospital Santa Casa. As fortes rajadas destruíram completamente o telhado de uma casa onde estavam 13 irmãs.

 

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. No momento do temporal, as irmãs estavam dormindo. Segundo informou uma das missionárias à reportagem, o telhado foi levado de uma vez pelo vento. “Foi às 5 horas da manhã. Houve um barulho muito alto, mas dos males o menor, ninguém se feriu. A gente se compadece agora com aqueles que estão na mesma situação que a nossa”, comentou.

 

O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar auxílio às irmãs, como uma lona para cobertura do telhado. As missionárias estão mobilizadas para limpar o local. As irmãs pedem ajuda da comunidade com doações para reconstruir o telhado. Interessados podem manter contato pelos telefones (44) 99832-8403 (Vila Franciscana), Delci - Depósito Casa Nova (98836-9726) ou 99907- 5405 (Diego Reis).

 

Há também a necessidade de voluntários para a limpeza do local e remoção dos escombros. Quem preferir pode fazer a doação diretamente na Vila Franciscana, falando com a irmã Maria Angélica.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2017. Portal o Vale , Direitos reservados - desenvolvido por Oberdan.com