Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Em 3ª tentativa de homicídio, adolescente é alvejado por 9 tiros  
  Publicado em 14 de Outubro de 2017  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Em 3ª tentativa de homicídio, adolescente é alvejado por 9 tiros

Fonte: Tribuna do Interior/Walter Pereira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um adolescente de 16 anos foi alvejado na madrugada desta sexta-feira (13) por pelo menos 9 disparos de arma de fogo, no distrito de Ourilândia, pertencente ao município de Barbosa Ferraz. Esta seria a terceira tentativa de homicídio sofrido em apenas 40 dias pela vítima. O garoto foi atingido nas pernas, braços e costas.

 

Ele recebeu os primeiros atendimentos no hospital municipal da cidade, sendo encaminhado em seguida à Santa Casa de Campo Mourão, em estado grave. Conforme informaram familiares à Polícia Militar (PM), o jovem reside na Vila Rural Joaquim Garcia, e retornava para casa com a mãe e um irmão, quando foi surpreendido por um homem que saiu do meio de uma plantação de café.

 

Após o primeiro tiro, a vítima tentou fugir com a mãe e o irmão em direção a sua casa, mas caiu alguns metros do local do atentado, sendo alvejado novamente à queima roupa. A vítima estava já próxima de sua residência. Segundo os familiares, o autor dos disparos usava uma camisa cinza. O atirador fugiu do local em seguida. Um dos tiros ficou alojado próximo à coluna vertebral do adolescente. Até o momento o autor dos disparos não foi localizado. No local crime a PM recolheu várias cápsulas de munição calibre 22.

 

 

OUTRAS TENTATIVAS

A última tentativa de homicídio contra o jovem teria ocorrido há cerca de 15 dias. Na ocasião, ele estava com outro amigo no centro do distrito, quando uma pessoa disparou várias vezes contra ele. A vítima correu não sendo atingida. O atirador não foi localizado. Já no primeiro atentado conta o adolescente, há cerca de 40 dias, ele estava na entrada da Vila Rural onde reside, quando foi surpreendido por um atirador que desceu de uma camionete, sendo alvejado.

 

Ele conseguiu correr até sua residência, sendo socorrido em seguida. Na ocasião, um amigo da vítima também foi atingido pelos tiros. A informação é que as tentativas de homicídio contra o jovem têm como principal causa a disputa por território com um grupo rival no distrito. O caso foi repassado à Polícia Civil da Comarca de Barbosa Ferraz que prossegue com as investigações para localizar os autores.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com