Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Juranda - após assalto em ação rápida da PM bandido é morto e outro é preso  
  Publicado em 30 de Novembro de 2017  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Juranda - após assalto em ação rápida da PM bandido é morto e outro é preso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta quinta-feira (30), por volta das  09 horas, a Equipe da Policia Militar de Juranda foi acionada para dar atendimento a um roubo em andamento a Ótica Atual.

 

De imediato foi solicitado apoio a sede da 2ª Companhia de Ubiratã, onde de prontamente se deslocaram até o local as equipes da ROTAM, Patrulha Rural e Policiais do setor administrativo que estavam em operação naquele momento, além da equipe do Batalhão Ambiental que estavam em operação no município.

 

No intuito de prender os suspeitos foi realizado um cerco a uma plantação de soja e buscas foram realizadas, ao ser localizado um dos  suspeitos, o mesmo de posse de uma arma de fogo investiu contra um dos membros da equipe policial militar que revidou e feriu o mesmo na altura do tórax, o indivíduo foi  identificado posteriormente pela alcunha de Sarandi.

 

Em ato continuo as buscas foi encontrado em meio a um matagal o outro suspeito identificado por Maydiano Gomes Ferreira, ao qual foi dado voz de prisão e encaminhado para a 50ª Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã.

 

 

Os objetos roubados também foram encontrados escondidos em meio a plantação, sendo vários relógios avaliados em aproximadamente R$ 30 mil reais, os objetos foram encaminhados a Delegacia e depois restituídos aos proprietários.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal o Vale - desenvolvido por Oberdan.com