Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Helicóptero do SAMU é acionado para remover paciente vítima de acidente em Campina da Lagoa  
  Publicado em 1 de Dezembro de 2017  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Helicóptero do SAMU é acionado para remover paciente vítima de acidente em Campina da Lagoa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No início da tarde desta quinta-feira (30), um condutor de uma motocicleta identificado como Oséas da Costa, 40 anos, acabou colidindo contra um coletivo do transporte escolar do município na esquina da Rua General Osorio com a Rua Salvador Ananias no centro de Campina da Lagoa.  

 

O Prefeito Milton Luiz Alves acionou a Polícia Militar para apurar as causas e responsabilidade do acidente, no local a equipe da PM  ouviu os relatos de testemunhas e as evidencias e constatou que o condutor da motocicleta teria furado a preferencial vindo a colidir no coletivo.

 

A Equipe da Saúde foi acionada e de imediato foi até o local e prestou os primeiros socorros encaminhado a vítima até o Pronto Socorro no Centro de Saúde e posteriormente acionado o Serviço do Samu. Devido a gravidade do quadro do paciente foi acionado o resgate aéreo para realizar a transferência Campo Mourão.

 

O helicóptero do SAMU aterrissou no estádio municipal e fez a remoção do paciente para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão em estado gravíssimo, segundo informações de familiares o mesmo passaria por uma cirurgia neurológica de urgência.

 

Em breve mais informações. 

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal o Vale - desenvolvido por Oberdan.com