Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Prefeitura de Campina da Lagoa inicia o ano de 2018 dando continuidade em Obras  
  Publicado em 10 de Janeiro de 2018  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Prefeitura de Campina da Lagoa inicia o ano de 2018 dando continuidade em Obras

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Município de Campina da Lagoa vem se destacando na região da Cocam com um modelo de Administração diferenciada, após um ano de mandato os frutos das economias e ajustes na Gestão Pública já apresentam os resultados notáveis para toda a população.

 

No mês de dezembro ao contrário de muitos municípios da região, a Administração realizou o pagamento do 13º em dia e ainda antecipou o pagamento do salário do mês na semana do Natal proporcionando conforto econômico aos servidores e colaborando com a economia do comercio local, ressaltando o pagamento do 13%, salário e 1/3 das férias de todos os servidores da educação.

 

A boa gestão financeira contribuiu também para a Administração mostrar à população que com o dinheiro das receitas é possível ser aplicado em favor dos munícipes, várias obras com recursos próprios foram realizadas e iniciadas como implantação de galerias e pavimentação asfáltica que a anos não eram realizadas na cidade além da manutenção e adequação de estradas rurais, pontes e bueiros.

 

Assumimos em 2017 a Administração com sérios problemas, pátio de maquinas sucateado, folha de pagamento dos servidores com acima do permitido pela Lei da Responsabilidade Fiscal, dividas e vários outros problemas administrativos que estamos buscando a solução, mas com seriedade, honestidade e acima de tudo com transparência estamos mostrando para o nosso povo que aquilo que pregávamos em campanha é possível fazer obras no nosso município com recurso próprio, pois o dinheiro arrecadado pelo povo está gerando obras para o próprio povo.” Comenta o Prefeito Milton.   

 

O prefeito disse ainda que para 2018 muito mais ainda será feito. “Estamos iniciando o ano e todos podem acompanhar os serviços em nossa cidade, iremos enfrenta algumas dificuldades, pois teremos que pagar mais ou menos R$ 4.5 Milhões de dívida de precatórios, mesmo assim, grandes obras iremos realizar logo iniciaremos obras muito importantes para nosso povo que somarão mais de R$ 20 Milhões.” Finaliza Milton. 

 
 
 
 

     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal o Vale - desenvolvido por Oberdan.com