Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  MP apresenta denúncia contra acusados de matar youtuber no Litoral  
  Publicado em 28 de Fevereiro de 2018  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
MP apresenta denúncia contra acusados de matar youtuber no Litoral

Fonte William Bittar - Pontal do Paraná

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Promotoria de Justiça de Pontal do Paraná, no litoral do estado, apresentou nesta terça-feira (27), denúncia criminal contra os irmãos Everton e Cleverson Vargas, acusados de matar a modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, 14 anos, na madrugada do dia 14 de fevereiro, na PR-412, entre os balneários de Ipanema e Praia de Leste.

 

A adolescente foi atingida por um tiro na cabeça quando voltava para casa em um carro, acompanhada da mãe e mais duas pessoas.

 

O carro de onde partiu o disparo era conduzido por Cleverson e o tiro foi efetuado por Everton, que é atirador desportivo. A arma estava registrada, mas o acusado não tinha a posse de arma.

 

Os dois irmãos foram denunciados, um como autor de homicídio qualificado por motivo torpe, outro como partícipe. Everton foi denunciado ainda por porte ilegal de arma de fogo e munição, e seu irmão por embriaguez ao volante.

 

Os réus ficaram presos na Delegacia de Matinhos e foram transferidos para o Centro de Triagem de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

 

Defesa

O advogado criminalista Cláudio Dalledone Júnior,  que defende os irmãos Everton e Cleverson Vargas, afirma  que  a denúncia feita pelo MP não muda os fatos que serão debatidos em juízo. "Enquanto dono da ação penal, o Ministério Público fez apenas uma proposta de condenação, nada mais", disse Dalledone.

 

A partir da denúncia inicia-se o trâmite, em juízo, do processo e a defesa irá contrapor os argumentos da acusação até o final do julgamento popular. "É importante salientar que eles não estão condenados. A denúncia é o ponto de vista da promotoria, mas a defesa estará atuando para que os fatos sejam esclarecidos e cada um receba o que é seu", concluiu Dalledone.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com