Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Familiares e a defesa manifestam sobre prisão do autor do homicídio ocorrido no último final de semana em Campina da Lagoa  
  Publicado em 13 de Abril de 2018  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Familiares e a defesa manifestam sobre prisão do autor do homicídio ocorrido no último final de semana em Campina da Lagoa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Redação do Portal o Vale foi procurada por representante da Defesa e familiares do Jovem J.C.S.M, o autor dos disparos que vitimou Oswaldir Lúcio de Camargo no último domingo (08), na área central de Campina da Lagoa.

 

As advogadas constituídas e contratadas para atender os interesses de seu cliente J.C.S.M informaram que:

 

Na data de hoje sustentou a Polícia Civil de Campina da Lagoa, via página do Facebook, em apartada síntese, que na tarde de quinta-feira (12), se deu o início do cumprimento da prisão preventiva de J.C.S.M.

 

Destaca-se que, em menos de 48 horas da ocorrência do fato, J.C.S.M se apresentou espontaneamente à Delegacia, onde foi interrogado e prontamente liberado.

 

No dia, após ter tomado conhecimento da expedição de mandado de prisão em seu nome, J.C.S.M compareceu novamente espontaneamente à Delegacia para início de seu cumprimento.

 

Denota-se, portanto, que não houve prisão em flagrante, nem mesmo qualquer tentativa de J.C.S.M furtar-se à aplicação da lei penal. “O João cometeu um gravíssimo erro, se arrependeu e portando se apresentou para ser ouvido, foi para minha casa e assim que soubemos que havia sido expedido mandado de prisão preventiva ele se apresentou a Delegacia para que fosse cumprido”, comentou uma tia do autor que o acompanhou até delegacia.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal o Vale - desenvolvido por Oberdan.com