Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Motorista invade ciclovia e atropela criança de 10 anos que fica gravemente ferida  
  Publicado em 13 de Maio de 2018  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Motorista invade ciclovia e atropela criança de 10 anos que fica gravemente ferida

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Walter Pereira - Tribuna do Interior 

 

Um grave acidente por volta das 16 horas deste domingo (13), deixou uma criança de 10 anos gravemente ferida na Avenida John Kennedy, no jardim Lar Paraná em Campo Mourão

 

O menino, que andava de bicicleta, foi atropelado pelo motorista de um Ford/Fiesta, que teria sido fechado por outro ciclista. Para não atropelar o homem, o condutor do carro, um senhor de 67 anos, jogou então o carro para cima do canteiro, subindo o meio fio, atingindo o garotinho.

 

O Fiesta seguia sentido a Goioerê pela pista da esquerda enquanto o ciclista, que trafegava pela direita, passou de repente para a outra pista sem perceber o carro. Para não o atropelar, o condutor do veículo subiu o meio fio, derrubando uma placa de sinalização e atropelando a criança.

 

A bicicleta da criança ficou destruída. Segundo informações, o menino sofreu uma parada cardiorrespiratória no local do atropelamento e outra já dentro da ambulância a caminho do Hospital Santa Casa. Uma passageira que estava no Fiesta, uma idosa de 70 anos, também sofreu ferimentos. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico.

 

As vítimas foram atendidas pelo Samu e Corpo de Bombeiros. Ainda segundo informações, o motorista do carro, reside a duas quadras do local do acidente, ele teria acabado de sair de casa.

 

Informações de Anderson Domingos/Serviços Campo Mourão.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal o Vale - desenvolvido por Oberdan.com