Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Grave acidente entre Campo Mourão e Peabiru deixa várias vítimas  
  Publicado em 13 de Maio de 2018  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Grave acidente entre Campo Mourão e Peabiru deixa várias vítimas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Walter Pereira - Tribuna do Interior

 

 

Um gravíssimo acidente na noite deste domingo (13), envolvendo dois veículos deixou ao menos 8 pessoas feridas na rodovia PR-158, entre Campo Mourão e Peabiru, próximo ao auto posto Corujão.

 

A colisão aconteceu por volta das 19h20 e envolveu um Fiat/Uno, com placas de Maringá e um For/Fiesta de Mamborê. As vítimas não foram identificadas até o momento. Segundo informações, o Uno estava parado no acostamento com pane mecânica, quando foi violentamente atingido pelo Fiesta, que seguia sentido Peabiru/Campo Mourão. Com a força do impacto, foi jogado para a lateral da pista, capotando em seguida.

 

Havia 5 pessoas no Fiat, entre elas uma criança de 4 anos e um casal de idosos, que ficaram levemente feridos. O motorista, um homem de 36 anos e uma mulher, de 29, gestante, sofreram ferimentos mais graves. Os ocupantes do Fiesta também ficaram feridos.

 

Os dois carros ficaram completamente destruídos após a colisão. Destroços ficaram espalhados sobre a pista. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e Viapar socorreram as vítimas, que foram encaminhadas a hospitais de Campo Mourão.

 

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), também auxiliou na ocorrência, controlando o tráfego de veículos no local.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal o Vale - desenvolvido por Oberdan.com