Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Caminhoneiros de Campina da Lagoa entram no 7º dia de Paralização  
  Publicado em 28 de Maio de 2018  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Caminhoneiros de Campina da Lagoa entram no 7º dia de Paralização

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os caminhoneiros que estão manifestando em apoio a “Greve do Caminhoneiros”, entram no sétimo dia de mobilização.

 

Desde da última terça-feira (22), os caminhoneiros estão acampados e estacionados a as margens da PR-239 na entrada da cidade mobilizados a favor da Greve da Classe que se estende por todo país.

 

A classe dos caminhoneiros protesta sobre tudo pelas últimas altas nos preços dos combustíveis, segundo Paulo Sergio Larentis, um dos organizadores do movimento em Campina da Lago o movimento segue por tempo indeterminado, até que as reivindicações de redução do preço do óleo diesel sejam formalizadas.

 

Neste domingo (27), o Prefeito Milton Luiz Alves esteve no local se solidarizando e apoiando a classe. “O Município de Campina da Lagoa não pode suspender o atendimento ao público, tocaremos até quando der, as aulas irão até quando houver gás e combustível para o transporte escolar, mas estamos juntos com os caminhoneiros”, ressaltou Milton.

 

Para tarde desta segunda-feira (28), está marcado uma grande mobilização, organizada pela Comunidade Católica, comerciantes e grupos da sociedade civil na Praça João XXIII e logo após uma caminhada até o local onde os Caminhoneiros estão concentrados.

 

“Não há o bloqueio a veículos no ponto da manifestação, apesar das notícias veiculadas de que os caminhoneiros estão bloqueando a rodovia, nós garantimos que a manifestação é pacífica e ordeira, queremos dar um basta em tudo de mal que assola este país”, comentou Paulo Sergio.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com