Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Ato em apoio a caminhoneiros milhares de Campinalagoanos vão as ruas  
  Publicado em 29 de Maio de 2018  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Ato em apoio a caminhoneiros milhares de Campinalagoanos vão as ruas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A manifestação que reuniu milhares de pessoas, nesta Segunda-feira (28), em apoio a paralisação dos caminhoneiros, percorreu a Avenida das Industrias e teve como parada o ponto de concentração o Trevo da Coagru onde caminhoneiros estão acampados desde o início da semana passada.

 

Os manifestantes começaram a se reunir a partir das 15h, na Praça João XXIII no centro da cidade. Pessoas de várias idades participam do ato.

 

O Prefeito Milton Luiz Alves baixou Decreto suspendendo o expediente após as 15:30 para os servidores que quisessem participar do ato. “Considerando o movimento local em apoio ao manifesto nacional dos Caminhoneiros, que protestam contra a disparada do preço do Diesel... Fica suspenso o expediente nas Repartições Públicas Municipais, no dia 28 de maio de 2018, a partir das 15:30 Horas, podendo os servidores querendo, participar das manifestações.” Segundo o Decreto.  

 

Vestidos de verde e amarelo, os manifestantes seguiram o carro de som comandado pelo Padre Reinaldo cantando hinos e músicas de protesto de artistas brasileiros que marcaram a década de 80.

 

Ao chegarem no Trevo, com a ajuda do carro de som, os participantes cantaram o Hino Nacional Brasileiro.

 
 
 
 

     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com