Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Vídeo de homem espancado por traficantes gera operação policial em Mariluz  
  Publicado em 8 de Agosto de 2018  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Vídeo de homem espancado por traficantes gera operação policial em Mariluz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações – Goionews / O Bem-Dito

 

Uma megaoperação policial foi desencadeada no município de Mariluz na manhã de terça-feira, 7, a fim de coibir o tráfico de drogas e prender pessoas suspeitas de tentativa de homicídio. A operação contou com 20 viaturas e cerca de 20 policiais.

 

Uma tentativa de homicídio, onde traficantes agrediram violentamente a um rapaz e filmaram a ação, postando em redes sociais, chocando toda a comunidade, desencadeou a operação.

 

De acordo com o delegado Gabriel Menezes, comandante da operação, foram cumpridos durante a manhã desta terça-feira (7), 17 mandados de busca e apreensão e alguns mandados de prisão.

                               

Gabriel lembrou que a ação começou às 6h e terminou por volta das 11h30 com o encaminhamento de 7 pessoas à delegacia. Destas, 3 ficaram presas, sendo uma em flagrante por tráfico de drogas (estava com 7 porções de cocaína) e duas por estarem sendo procuradas pela Justiça.

                              

Além disso, pequenas quantidades de crack, cocaína e maconha também foram apreendidas no decorrer dos trabalhos.

                              

Conforme relatos do capitão Renato Moreira do Espírito Santo, comandante da 2 Cia da PM em Goioerê, investigações a respeito de uma tentativa de homicídio é que levaram a polícia a desencadear a operação denominada ‘Hamurabi’, que significa a representação do conjunto de leis escritas, que era um dos exemplos mais bem preservados desse tipo de texto oriundo da Mesopotâmia.

                              

De acordo com o policial, as investigações a respeito daquele crime é que levaram os endereços que passaram a ser visitados nesta manhã. Os autores do espancamento filmaram a ação e divulgaram em redes sociais. “Isso mostra que os autores do crime não têm nenhum tipo de sensibilidade com a vida alheia e são pessoas consideradas de alta periculosidade”, encerra o capitão.

                               

Tais detalhes foram reforçados pelo delegado. “O vídeo foi feito no dia 25 de junho, depois que quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas descobriram o furto praticado pela vítima das agressões. Eles foram até a residência do rapaz e passaram a agredi-lo. Através das imagens, identificamos os envolvidos, que foram monitorados. Pleiteamos junto à Justiça os mandados de busca que foram cumpridos na manhã desta terça-feira”, conclui Menezes.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com