Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Mulher pega 30 anos de prisão por matar criança envenenada para vingar traição do marido  
  Publicado em 3 de Setembro de 2018  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Mulher pega 30 anos de prisão por matar criança envenenada para vingar traição do marido

Foto: goionews.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gislaine Aparecida Oliveira, de 30 anos, conhecida como Elaine, foi condenada a 30 anos de prisão pelo Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê, que a considerou culpada pela morte por envenenamento de uma criança com dois anos e meio de idade e por tentar matar, também por envenenamento, a outra criança, de um ano e meio de idade. Foram 18 anos pelo homicídio e 12 anos pela tentativa de homicídio.

 

O crime aconteceu no dia 30 de junho de 2009, no Jardim Universitário, em Goioerê. As crianças eram filhas de uma vizinha de Gislaine, que pediu que ela cuidasse das crianças por um tempo, para que ela fosse ao centro da cidade, cuidar de assuntos pessoais. Gislaine teria colocado veneno na mamadeira das crianças. Uma morreu na hora e a outra foi socorrido a tempo.

 

Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido por vingança, uma vez que Gislaine teria tomado conhecimento que seu marido teria tido um caso extraconjugal com a vizinha, mãe das crianças, e que uma das crianças seria fruto desse relacionamento.

 

O promotor de justiça Teilor Santana da Silva argumentou que no processo não havia dúvida da culpabilidade da ré e pediu que ela fosse condenada por homicídio e tentativa de homicídio, ambas na forma qualificada pelo motivo torpe, ou seja, a vingança.

 

Colaboração goionews.com.br

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com