Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Gaeco investiga desvio de combustível na Prefeitura de Janiópolis  
  Publicado em 10 de Setembro de 2018  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Gaeco investiga desvio de combustível na Prefeitura de Janiópolis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma equipe do Gaeco – Grupo de Atenção Especial de Combate ao Crime Organizado – cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão na última quarta-feira, 5, em Janiópolis, dentro da investigação de desvio de combustível da Prefeitura Municipal.

 

                                  

A suspeita é que funcionários do município, ligados à Secretaria da Saúde, estariam desviando combustível de veículos oficiais da Prefeitura. As investigações correm em segredo de justiça.

                                  

O prefeito de Janiópolis, Ismael Desanoski, disse estar surpreso com a ação do Gaeco, mas salientou que esse tipo de investigação é sempre bem-vinda. Ele afirmou que as portas da Prefeitura estão abertas para ajudar a esclarecer qualquer dúvida do Gaeco.

                                  

O Gaeco recebeu a denúncia de desvio de combustível há alguns meses e começou a investigar. O desvio seria feito por motoristas concursados já há algum tempo.

                                   

Conforme informações do programa Primeiro Impacto, da Rede Massa, a suspeita é que servidores ligados à Secretaria de Saúde desviavam combustíveis de carros oficiais do município.

                                  

Como os veículos eram abastecidos na cidade de Boa Esperança, a retirada acontecia diretamente no tanque ou então através de galões de plástico, que foram apreendidos pelo Gaeco.

                                  

Além de cumprir mandados de busca, o Gaeco efetuou a prisão de um homem, que não tem vínculo com a Prefeitura, e que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Campo Mourão.

                                  

Segundo o prefeito Ismael Desanoski, se ficar comprovado o envolvimento de servidores municipais no desvio de combustíveis, “nós tomaremos as medidas cabíveis, através de processo administrativo, aplicando as sanções previstas em lei”.

 

Com informações de Goionews - Primeiro Impacto PR – Rede Massa.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com