Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Mulheres se passam por vendedoras de cosméticos para furtar moradora  
  Publicado em 13 de Setembro de 2018  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Mulheres se passam por vendedoras de cosméticos para furtar moradora

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte O Bemdito

 

 

A Polícia Militar prendeu duas mulheres acusadas de furtar uma moradora de Moreira Sales. Uma das gatunas teria se passado por vendedora de cosméticos para ganhar a confiança da vítima, enquanto outra entrou em sua residência e surrupiou dinheiro e um celular.

 

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 16h da última terça-feira (11). A moradora solicitou a presença dos policiais e informou que tinha sido furtada. Segundo a vítima, uma suposta vendedora de cosméticos teria batido em sua porta oferecendo seus produtos. Quando retornou para o interior da casa, a moradora sentiu falta de seu aparelho celular e percebeu que alguém teria entrado em seu quarto e levado a quantia de R$ 1.162,00.

 

Durante a coleta de informações sobre o crime, a equipe policial recebeu a notícia de que a suspeita teria dito não ser residente na cidade. Os policiais se deslocaram até a rodoviária de Moreira Sales e, em uma agência de ônibus, foram informados que uma jovem com as mesmas características teria embarcado acompanhada de outra pessoa com destino a Cianorte.

 

Como o ônibus já havia partido, os policiais solicitaram apoio da equipe de Tuneiras do Oeste, que conseguiu abordar as suspeitas na rodoviária do município. Com a dupla foram encontrados o celular furtado e a quantia de R$ 316,00. Elas também levavam os produtos que teriam oferecido para a vítima, que fez o reconhecimento da suposta vendedora.

 

As duas mulheres, de 19 e 42 anos, foram encaminhadas à 17ª Delegacia de Cruzeiro do Oeste.

 

 

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com