Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Polícia Militar de Ubiratã realiza duas prisões por embriagues ao volante no último domingo  
  Publicado em 17 de Setembro de 2018  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Polícia Militar de Ubiratã realiza duas prisões por embriagues ao volante no último domingo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia Militar de Ubiratã realizou duas prisões por embriagues ao volante no inicio da noite deste domingo.

 

A primeira ocorrência aconteceu durante patrulhamento na Av. Perimetral Marcilio Daltro, por volta das 18h00min, quando próximo ao portal, saída para Campo Mourão, avistou o veículo Fiat Strada, de cor branca, cujo condutor ao passar pela viatura, demonstrou sinais de nervosismo.

 

A equipe realizou a abordagem do condutor abordado de 29 anos, em consulta ao sistema Sesp Intranet, constatou-se que estava com a CNH cassada e o veículo possuía débitos relativos a licenciamento, no momento da abordagem o condutor também apresentava claros sinais de embriaguez, emitindo forte odor etílico, olhos vermelhos, voz embargada e dificuldade de raciocínio.

 

Perguntado se havia ingerido bebida alcoólica este afirmou ter bebido “um pouco”, sendo então convidado a realizar o exame etilometrico, o qual recusou.  Sendo então feito o termo de constatação de sinais de alteração psicomotora.

 

Diante de flagrante crime de transito, por conduzir veículo automotor com CNH cassada e em estado de embriaguez, fora dada voz de prisão ao condutor e encaminhado a 50 DRP para providencias cabíveis. O veículo fora recolhido ao pátio da 2 Cia devido a pendências relativas ao licenciamento e feitas notificações.

 

 

 

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 19h50min, quando a equipe foi solicitada deslocar até a área Central, para atender um acidente de trânsito. No local foi constatado que o veículo Fiesta conduzido por uma mulher de 27 anos transitava pela Av. Clodoaldo de Oliveira sentido Fórum /Camagril, quando parou no semáforo e o veículo Monza conduzido por um homem de 38 anos colidiu em sua traseira e em seguida acabou parando encima da calçada já na Av. Yolanda Loureiro de Carvalho.

 

A condutora do Fiesta e mais quatro passageiros foram conduzidos para o Hospital Santa Casa juntamente com o condutor do Monza e passageira. Os veículos foram guinchados para a CIA - PM por estarem com débitos atrasados.

 

Na sequência a equipe descolou até o hospital onde de acordo com coleta de informações o causador do acidente estaria embriagado. Então o mesmo recebeu atendimento médico e foi encaminhado para realização do teste de bafômetro, no entanto o mesmo preferiu não realizar, mas informou que estava em uma festa e havia ingerido bebida alcoólica desde o almoço.

 

Diante da situação o condutor do Monza foi conduzido para 50° DRP para procedimentos.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com