Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  PM descobre grande plantação de maconha após denúncia anônima  
  Publicado em 5 de Novembro de 2018  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
PM descobre grande plantação de maconha após denúncia anônima

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Walter Pereira

 

Os sargentos da Polícia Militar (PM), Paulo Sérgio Garcia,, comandante do destacamento da PM de Fênix e Fabiano Gomes do Santos, comandante da PM de Corumbataí do Sul, descobriram uma grande plantação de maconha na manhã desta segunda-feira (5) no município de Engenheiro Beltrão.

 

Os dois policiais residem em Engenheiro Beltrão e estavam se preparando para sair ao trabalho pela manhã quando o sargento Garcia recebeu uma denúncia anônima de um morador, informando sobre uma possível plantação de maconha no meio de um matagal, na estrada Pasquarelli, próximo a uma localidade conhecida como córrego do Bagre.

 

De acordo com o sargento, um produtor rural estava pulverizando sua lavoura próximo ao local quando resolveu entrar no mato e encontrou a plantação. “Esta pessoa ligou e informou a localização exata. Disse que achava ter encontrado uma plantação de maconha. Com as informações deslocamos e constatamos o fato”, informou sargento Garcia à Reportagem da Tribuna do Interior.

 

Os policiais encontraram no local um total de 155 pés de maconha dos quais 17 já estavam prontos para colheita. “O restante era várias mudas pequenas”, frisou. Sargento Garcia comentou que a plantação estava no meio de uma mata ciliar. Para o plantio, o responsável abriu uma clareira em uma área de capim colonião.

 

Já realizamos outras apreensões como esta, mas em quantidades bem menores”, disse o sargento, ao comentar que chama a atenção a grande quantidade da droga apreendida.

 

Os policiais fizeram o registro da plantação em fotografias e retiraram os pés de maconha do local, encaminhando a droga à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, que prosseguirá com as investigações para tentar encontrar o responsável pelo entorpecente.

 

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com