Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Motociclista morre após cair debaixo de carreta e ser arrastado por 15 metros  
  Publicado em 20 de Novembro de 2018  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Motociclista morre após cair debaixo de carreta e ser arrastado por 15 metros

Foto: Adilson Marques / RPC 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte – O Diário

 

Um motociclista morreu depois de cair sob os rodados de uma carreta e ser arrastado por 15 metros, na manhã do último domingo (18), na Avenida Colombo, no limite entre Sarandi e Maringá.

 

Vilmar Camargo dos Santos, de 47 anos, pilotava uma moto Honda CG 125 com placa de Sarandi quando foi passar no corredor entre a carreta e um automóvel. O motociclista perdeu o equilíbrio e caiu debaixo dos rodados.

 

A carreta, que estava em baixa velocidade, esperava o semáforo ficar verde e arrastou o corpo do homem por cerca de 15 metros. O resgate do Corpo de Bombeiros demorou cerca de uma hora para retirar o corpo, trabalho dificultado pelo peso sobre o motociclista, um semirreboque com quatro eixos de 25 metros de comprimento.

 

Vilmar Camargo teve parada cardíaca, chegou a receber atendimento do Siate e Samu, mas não resistiu e morreu no local. O caminhoneiro, Adinan Miranda, de 46 anos, disse à Polícia Rooviária Federal que não viu o acidente. Segundo a polícia, ele relatou que, ao parar no semáforo, foi alertado por outros motoristas que havia um homem preso sob as rodas da carreta.

 

O caminhoneiro foi submetido ao bafômetro, que apontou a presença de 0,35 miligrama de álcool por litro de ar expelido - de acordo com a polícia, a tolerância é zero. O condutor da carreta foi detido pela Polícia Rodoviária Federal e conduzido para a delegacia de polícia.

 

O corpo de Vilmar Camargo foi levado para o Instituto Médico Legal de Maringá.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com