Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Em Quarto Centenário Policia Militar prende mulher acusada de matar o marido em São Paulo  
  Publicado em 24 de Janeiro de 2019  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Em Quarto Centenário Policia Militar prende mulher acusada de matar o marido em São Paulo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte – Goionews

 

A equipe da Polícia Militar efetuou a prisão na terça-feira, 8, de Roseane da Silva, 30, que no dia 12 de abril de 2013 matou o seu amásio, Cícero José da Cruz, com um golpe de faca. O crime aconteceu na residência do casal, em Itapecerica da Serra (Grande São Paulo).

 

                               

Ela teve a prisão preventiva decretada e foi localizada em sua residência em Quarto Centenário, sendo encaminhada para a cadeia pública de Goioerê, de onde deverá ser recambiada para Itapecerica da Serra. Ela foi presa em Quarto Centenário logo após o crime e depois ganhou o direito de responder ao processo em liberdade, mas agora teve a prisão preventiva decretada.

.

O CRIME

.

                               

Após ter matado o amásio, em 2013, Roseane fugiu para Quarto Centenário, mas foi localizada pela polícia na casa de sua mãe. Na época, até parentes do amásio morto por ela estavam à sua procura, supostamente para vingança.

                               

Ao ser autuada em flagrante, Roseane da Silva contou que vinha tendo vários desentendimentos com Cícero, devido a ciúmes por parte dele. Segundo ela, na noite de sexta-feira os dois tomaram cerveja em um bar e retornaram para casa, tendo ela voltado ao bar, que é de propriedade de sua irmã. Em seguida, Cícero foi ao seu encontro e passou a proferir palavras de baixo calão para ela e antes mesmo de entrarem na casa ele a teria derrubado no chão e a agredido com socos e chutes.

                               

Quando ela entrou na casa e se apoderou de uma faca de cozinha, Cícero teria avançado contra ela, que, para se defender teria desferido um golpe de faca contra ele. Roseane contou que chegou a ajudar a socorrê-lo, depois disso, mas que resolveu fugir para Quarto Centenário.

                               

Testemunhas presenciaram os fatos somente depois que Roseane havia esfaqueado o amásio, e confirmam que ela ajudou a socorrê-lo, chegando, inclusive, a ir até o Hospital Geral de Itapecerica da Serra, onde Cícero José da Cruz foi medicado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com