Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Mulher é morta a facadas pelo ex-namorado  
  Publicado em 4 de Março de 2019  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Mulher é morta a facadas pelo ex-namorado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Clodoaldo Bonete – Tasabendo.com

 

Mais uma mulher foi vítima de feminicídio na região. Após um homem de 58 anos matar a ex-companheira em Pitanga, por não aceitar o fim do relacionamento, na cidade de Iretama, um outro crime, com a mesma motivação chocou a cidade. Os dois assassinatos ocorreram neste domingo.

 

Em Iretama, a vítima foi Marcia Ferreira da Silva, 34, morta com várias facadas pelo ex-namorado, de iniciais E. de L. do R., 25 anos. O crime ocorreu na garagem da residência da mãe dela. A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o acusado do crime, ainda na madrugada desta segunda-feira. 

 

O homicídio ocorreu por volta das 23 horas de ontem.

 

Marcia morava nos fundos da casa de sua mãe, próximo à igreja católica da cidade. O agressor invadiu o quintal pelos fundos e tentou entrar na casa pela janela. A mulher percebeu a movimentação e tentou fugir pela porta da frente, levando a filha de 7 anos, mas foi alcançada pelo criminoso, sendo esfaqueada várias vezes na garagem da residência de sua mãe.

 

A mulher morreu no local e sua filha, de outro casamento, não ficou ferida. De acordo com a Polícia Militar, Marcia estava separada há cerca de quatro anos do autor do crime. Um irmão da vítima, que estava tomando banho, ouviu os gritos e saiu no quintal para tentar evitar o pior, mas também foi ferido com uma facada no peito.

 

Ao ser acionada, a PM fez buscas pela cidade e prendeu o rapaz em um sítio, por volta das 2 horas desta madrugada. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha várias passagens por violência contra a vítima e havia deixado a prisão no início do mês passado, por agressão contra a mulher.

 

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, enquanto o irmão dela foi encaminhado ao hospital.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com