Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Polícia investiga morte de taxista em Janiópolis. Autor fugiu em direção a Goioerê  
  Publicado em 14 de Março de 2019  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Polícia investiga morte de taxista em Janiópolis. Autor fugiu em direção a Goioerê

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A morte do taxista e comerciante Elcio Araújo, que foi executado por volta das seis horas de quarta-feira, 13, logo após abrir seu bar na estação rodoviária de Janiópolis, está sendo investigada pela polícia. Ele foi morto por uma pessoa que chegou em uma motocicleta e abriu fogo, sem chances de defesa para a vítima.

 

O autor do homicídio teria efetuado seis disparos, dos quais quatro atingiram o taxista, que teve morte instantânea. Após os disparos, o assassino fugiu pela rodovia BR-272, seguindo em direção a Goioerê (ou Moreira Sales). O atirador seria um homem de cor branca.

                                 

A equipe de perícia da Polícia Civil de Campo Mourão realizou o levantamento do local onde o crime aconteceu e um investigador iniciou as investigações, colhendo informações com algumas pessoas. Não há, contudo, qualquer tipo de informação que possa levar à identificação do autor do homicídio.

                                 

Pelo requinte de execução do homicídio, uma das possibilidades levantadas pela polícia é a de que o crime tenha sido uma espécie de acerto de contas, todavia ainda não se sabe o que teria motivado esse “acerto”.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com