Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Jovem é preso em Sales de Oliveira por furto de Motocicleta em Altamira  
  Publicado em 19 de Março de 2019  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Jovem é preso em Sales de Oliveira por furto de Motocicleta em Altamira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde de segunda-feira (18), policiais militares e policiais civis da cidade de campina da lagoa, deslocaram-se ao distrito de Sales de Oliveira, em diligencias de furto ocorrido durante a madrugada em Altamira do Paraná.

 

Segundo o denunciante por volta das 02:00 Horas da Manhã teriam furtado sua motocicleta Honda CG-150, de cor preta placa ALQ-1023, nas imediações da Avenida Jaime Canet no município de Altamira do Paraná, depois que havia estacionado a mesma e se dirigiu a um bar na região.

 

Ainda segundo o denunciante havia permanecido no bar por algumas horas e quando foi sair deu falta da motocicleta, ao perceber que havia sido furtada em contato com um conhecido o mesmo disse que viu a pessoa conhecida, morador do distrito de Sales de Oliveira, saindo como a motocicleta horas antes.

 

Durante todo da segunda-feira (18) várias denúncias anônimas davam conta de que a pessoa L. B. B, estaria circulando com a motocicleta furtada pelas ruas do distrito, inclusive se gabando de que estava com a motocicleta.  

 

Policiais civis e militares não cessaram as buscas pelo suspeito e também pela motocicleta, sendo que por volta das 18:00 Horas localizaram o indivíduo em um bar próximo a igreja e ao ser indagado sobre o paradeiro da motocicleta negou em principio qualquer envolvimento com os fatos.

 

No entanto novas informações dão conta de que a motocicleta furtada estaria na casa do irmão de suspeito, foram feitas buscas no local, porém sem êxito na localização do veículo.

 

Os policiais envolvidos na ação persistiram nas buscas e pouco tempo depois encontram a motocicleta escondida atrás de um colchão na casa de um vizinho do suspeito que acabou confessando e isentando o vizinho dizendo aos policiais que havia escondido a motocicleta sem conhecimento do proprietário da residência.

 

Os policiais constataram alguns danos no chassis da motocicleta e o suspeito disse que bateu com um martelo na numeração do chassis.

 

Diante do fato L. B. B., recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de campina da lagoa juntamente com a motocicleta furtada para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com