Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Justiça nega pedido de liberdade provisória para Beto Richa  
  Publicado em 21 de Março de 2019  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Justiça nega pedido de liberdade provisória para Beto Richa

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte – Massa News

   

 

A Justiça negou o pedido de liberdade provisória para o ex-governador do Estado, Beto Richa, na tarde desta quinta-feira (21). O pedido foi analisado e indeferido pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR). O pedido de habeas corpus foi julgado pelo juiz substituto de 2º grau, Mauro Bley Pereira Junior.

 

Beto Richa foi preso, na terça-feira (19), pelo Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em mais um desdobramento da Operação Quadro Negro. A investigação aponta o desvio de R$ 20 milhões que deveriam ter sido aplicados em obras, de construção e reforma, em escolas públicas do Paraná.

 

Preso pelo Gaeco: Beto Richa é preso novamente, desta vez pela ‘Quadro Negro’

 

Transferência também foi negada

 

O juiz Mauro Bley Pereira Junior também julgou improcedente o pedido de transferência o ex-governador para uma cela especial. De acordo com decisão, o magistrado conversou com o vice-diretor do Complexo Médico Penal e foi informado que Beto Richa está separado dos demais detentos, em local que possui condições adequadas de higiene, recebe alimentação e visitas regularmente. “Assim, de acordo com informações do Complexo Médico Penal, o paciente encontra-se recolhido em cela individual, em condições especiais e condignas. Diante disso, observo que se encontra atendido o direito do paciente permanecer recolhido em sala de estado maior, que deve ser compreendida como local que permita separação e condições condignas”.

 

Pedido de habeas corpus: Defesa de Beto Richa entra com pedidos de transferência de cela e habeas corpus.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com