Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Casal é encontrado morto dentro de residência do suposto assassino  
  Publicado em 31 de Maio de 2019  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Casal é encontrado morto dentro de residência do suposto assassino

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Interativa FM

                              

Um casal foi encontrado morto em uma residência na Rua Levino Zeni em Capitão Leônidas Marques. A Policia Militar e Civil foram até o local e já estão investigando o caso.

                                  

Trata-se de duplo homicídio. Os corpos foram encontrados com várias perfurações feitas por arma branca.

                                  

As vítimas formam identificadas como sendo Ediney Soares e Isaura da Silva Cardoso. Segundo a filha de Isaura que esteve no local, a mãe estava lhe visitando e saiu de casa na terça-feira e não voltou mais.

 

Vizinhos escutaram barulhos de briga na madrugada de terça-feira (28) dentro da casa, e depois ninguém mais foi visto no local.

 

As duas pessoas encontradas mortas não residiam no lugar. A suspeita é que o morador da residência tenha cometido o crime e fugido, já que esta desaparecido. Dois homens que trabalham junto com o morador da residência, e que notaram que o companheiro estava a dois dias sem ir trabalhar, foram até a casa para chama-lo e através de um buraco na parede viram os corpos e acionaram a polícia.

 

A Polícia Civil iniciou as investigações e identificaram o suposto autor do duplo homicídio, porém equipes seguem diligências para localiza-lo.

 

A Polícia tem conhecimento de que o homem fugiu com motocicleta até Quedas do Iguaçu.

 

"A motocicleta foi encontrada ainda na manhã, quando nossa equipe se deslocou até o município de Quedas do Iguaçu, onde localizamos a moto no pátio da garagem da residência da mão do suspeito", afirma o delegado Diego Valim.

 

Segundo o delegado, até o momento foi apurado que o objetivo do autor não era um crime patrimonial e sim atentar contra a vida das vítimas.

 

"Não descartamos nenhuma hipótese ainda, aguardamos a prisão do autor para esclarecer o que teria motivado, mas trabalhamos ainda com todas hipóteses", acrescenta Valim.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com