A Polícia Civil está investigando a morte da psicóloga Micheli Kobelnik, moradora do município de Ivaí, município da região dos Campos Gerais.
Micheli foi encontrada nesta terça-feira (29) sem vida dentro de casa e, de acordo com o delegado Luiz Gustavo Timossi, o corpo da vítima foi encontrado amarrado e com sinais de queimadura.
A polícia aponta André Luis Perrinchelli Cavalheiro como o principal suspeito da morte de Micheli - ele era ex-companheiro da vítima. O corpo de Micheli foi encontrado depois que André deixou a filha do casal na residência de uma tia que mora em Ponta Grossa.
“A perícia identificou queimaduras no corpo, não sabemos se por ácido ou fogo. Em casos de feminicídio, a literatura forense mostra que o assassino muitas vezes tem a intenção de desfigurar a vítima, e é isso que acreditamos neste caso”, explicou o delegado.
Equipes do Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar encontraram Andre Luis Perrinchelli Cavalheiro morto em um hotel na avenida Carlos Cavalcanti, em Ponta Grossa.
A principal hipótese é de que ele tenha se suicidado. Após ter matado a mulher ele havia exposto fotos íntimas da psicóloga em redes sociais.
Com informações: A Rede e Banda B.