Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Suspeito de matar esposa e publicar ofensas contra ela em redes sociais é encontrado morto em hotel, em Ponta Grossa  
  Publicado em 30 de Outubro de 2019  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Suspeito de matar esposa e publicar ofensas contra ela em redes sociais é encontrado morto em hotel, em Ponta Grossa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia Civil está investigando a morte da psicóloga Micheli Kobelnik, moradora do município de Ivaí, município da região dos Campos Gerais.

 

Micheli foi encontrada nesta terça-feira (29) sem vida dentro de casa e, de acordo com o delegado Luiz Gustavo Timossi, o corpo da vítima foi encontrado amarrado e com sinais de queimadura.

 

A polícia aponta André Luis Perrinchelli Cavalheiro como o principal suspeito da morte de Micheli - ele era ex-companheiro da vítima. O corpo de Micheli foi encontrado depois que André deixou a filha do casal na residência de uma tia que mora em Ponta Grossa.

 

“A perícia identificou queimaduras no corpo, não sabemos se por ácido ou fogo. Em casos de feminicídio, a literatura forense mostra que o assassino muitas vezes tem a intenção de desfigurar a vítima, e é isso que acreditamos neste caso”, explicou o delegado.

 

Equipes do Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar encontraram Andre Luis Perrinchelli Cavalheiro morto em um hotel na avenida Carlos Cavalcanti, em Ponta Grossa.

 

A principal hipótese é de que ele tenha se suicidado. Após ter matado a mulher ele havia exposto fotos íntimas da psicóloga em redes sociais.

 

Com informações: A Rede e Banda B.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com