Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Criminosos violam túmulo e ateiam fogo a caixão de homem recém sepultado  
  Publicado em 12 de Fevereiro de 2020  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Criminosos violam túmulo e ateiam fogo a caixão de homem recém sepultado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Walter Pereira

 

O túmulo de um homem que havia sido sepultado no fim de semana no cemitério municipal de Juranda foi violado na madrugada desta quarta­-feira (12), e o caixão de madeira incendiado.

 

A ação criminosa teve como alvo o túmulo de Michel Lopes de Oliveira, 30, mais conhecido como “Paraíba”, morto a facadas no sábado (8), em Umuarama. De acordo com informações, o autor do crime utilizou gasolina para atear fogo ao caixão. As chamas chegaram a atingir o corpo de Oliveira.

 

O fato foi constado somente por volta das 8 horas desta quarta, por duas senhoras que faziam a limpeza de túmulos de parentes e perceberam fumaça em uma das sepulturas. Ao verificar o que estava acontecendo, elas se depararam com a situação.

 

Em seguida comunicaram servidores da prefeitura que foram ao local e acionaram familiares de Oliveira.

 

Segundo informações, a ação criminosa teria ocorrido por volta das 3 horas da madrugada. A Polícia Civil de Ubiratã foi acionada e vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

 

Se o autor for identificado ele poder ser preso por violação de cadáver, a pena para este tipo de crime é de 1 a 3 anos de prisão além de pagamento de multa.

O Crime

 

Michel de Oliveira foi morto com pelo menos 20 facadas no sábado (8), em Umuarama. Oliveira teria discutido com algumas pessoas que prestaram serviços a ele e que também são moradores de Juranda.

 

Os envolvidos não teriam chegado a um acordo sobre o pagamento dos serviços prestados pelos funcionários em obras realizadas no ferro ­velho da vítima e também na casa de um familiar seu.

 

Segundo informações, a vítima tinha um restaurante em Juranda, mas tinha mudado para Umuarama, onde montou o ferro ­velho.

 

Os suspeitos do crime tinham prestado serviços na construção de uma piscina e também na empresa de Oliveira, porém, os mesmos não teriam recebido pelos serviços.

 

No momento em que dois funcionários foram até o empresário para fazer a cobrança houve a discussão e Michel acabou ferido com golpes de faca.

 

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Os dois suspeitos fugiram com um veículo de Michel, mas acabaram detidos em uma residência em Umuarama

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com