Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Suposta mãe de bebê encontrado no lixo em Janiópolis está na Delegacia de Campo Mourão  
  Publicado em 23 de Março de 2020  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Suposta mãe de bebê encontrado no lixo em Janiópolis está na Delegacia de Campo Mourão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte - Goionews 

 

Uma pessoa foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Campo Mourão sob a suspeita de ser a mãe do bebê encontrado morto no lixo do Hospital Municipal de Janiópolis.

 

Conforme informações repassadas ao Goionews pela Polícia Militar, o primeiro entendimento do delegado de plantão é a de que houve um infanticídio (morte do filho provocada pela mãe por ocasião do parto ou durante o estado puerperal – após o parto).

                                  

 No entanto, o indiciamento acontecerá somente se for realmente comprovada a ligação entre a mulher e a criança encontrada e também com o laudo do IML, que irá indicar quando aconteceu a morte da criança, se antes ou depois do parto, e por qual causa.

.

Entenda o caso

 

O corpo de bebê recém-nascido foi encontrado no lixo do Posto de Saúde/Hospital Municipal de Janiópolis na manhã desta segunda-feira, 23.

                                   

O bebê estava com a placenta, mas separado do cordão umbilical. O Goionews apurou que pelo tamanho o pessoal da saúde acredita que tenha completado o período de 36 semanas de gestação.

                                    

A equipe da Polícia Militar de Janiópolis, foi acionada por volta das 8 horas e após verificar a situação, comunicou o Instituto Médico Legal – IML – de Campo Mourão, que recolheu o corpo do bebê para exames de necropsia, que irá indicar a causa da morte do bebê.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com