Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Relojoaria é arrombada e furtada e quatro pessoas são presas em Campina da Lagoa  
  Publicado em 29 de Abril de 2020  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Relojoaria é arrombada e furtada e quatro pessoas são presas em Campina da Lagoa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por volta das 04:00 da manhã desta quarta-feira (29), Policiais Militares do destacamento de Campina da Lagoa, foram acionados por um empresário proprietário de uma relojoaria situada na Avenida Brasil, esquina com a Rua General Osório, o qual noticiou que sua relojoaria havia sido furtada.

 

Segundo informações repassadas pelo proprietário, um grupo de quatro a cinco rapazes e aparentemente duas mulheres, pararam defronte a sua relojoaria, e de posse de algumas pedras quebraram uma parte de blindex, subtraindo vários produtos da vitrine, entre relógios e óculos.

 

A vítima relatou ainda que momento depois foi até a loja em companhia de um amigo a loja para averiguar os danos e conferir os dados dos produtos que foram levados, e no momento que estava no interior do estabelecimento três dos indivíduos envolvidos retornaram a loja e percebendo que o proprietário e seu amigo estavam no local, ficaram nervosos e os ameaçaram fazendo menção de estarem armados.

 

Ainda segundo a vítima ao perceberem que ele estava ligando para Polícia, deixaram o local tomando rumo ignorado.

 

Os policiais foram até o local e após constatarem os fatos e de posse das imagens de segurança, onde um dos autores foi identificado por se tratar de um conhecido do meio policial.

 

Iniciou então patrulhamento nas imediações onde foi localizado um dos suspeitos que abordado confessou ter praticado o furto assim como as ameaças e danos a relojoaria, dado voz de prisão ao mesmo este resistiu à prisão sendo necessário o uso da força. Com ele foi encontrado um relógio ainda com etiqueta da loja e um óculos que foi reconhecido pelo proprietário.   

 

Pelas imagens das câmaras e informações repassadas pelo individuo preso, policiais militares e da Polícia Civil passaram a realizar diligencia no intuito de localizar o resto do bando e também os objetos roubados. Após cumpridas as diligências os policiais efetuaram a prisão de outros dois envolvidos e de um quarto indivíduo amigo do bando por ameaças ao proprietário após o furto. 

 

Em contato com o proprietario da relojoaria ele informou que as duas Mulheres que supostamente aparecem no vídeo passaram por volta das 05:30 da manhã pelo local e que elas estavam apenas fazendo caminhada e pararam por curisiodade para ver o ocorrido não tendo nada a ver com a situação.  

 

Os nomes não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade que entrou em vigor na virada do ano impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens criminosos que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com