Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Homem é executado a tiros e Campo Mourão registra o 13º homicídio  
  Publicado em 17 de Junho de 2020  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Homem é executado a tiros e Campo Mourão registra o 13º homicídio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Walter Pereira, Tribuna do Interior

 

Um homem de 30 anos foi executado na noite desta terça-feira (16), com quatro tiros em Campo Mourão. A vítima foi identificada como Rafael dos Santos. Ele foi morto no quintal de uma casa, na rua Sabrina Deitos, no Conjunto José Richa.

 

A vítima foi alvejada por um tiro nas costas, dois no abdômen e um na nuca. É o 2º homicídio deste mês de junho e 13º do ano. A última execução havia sido registrada na quinta-feira da semana passada, quando um rapaz de 24 anos foi executado em uma residência próximo ao Parque do Lago.

 

No homicídio desta terça-feira, a reportagem de plantão da TRIBUNA apurou que o atirador chegou a pé até a vítima, efetuou os tiros e também fugiu a pé. Santos já tinha passagens pela polícia.

 

Segundo informações, ele havia acabado de sair da cadeia. Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local e fez isolamento da cena do crime. Os policiais ainda fizeram buscas pelo bairro, mas não conseguiram localizar o autor.

 

Samu e Corpo de Bombeiros também estiveram no local para tentar salvar o rapaz, mas nada pôde ser feito. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

A Polícia Civil investiga o caso. Outro homicídio O último homicídio havia ocorrido na noite da última quinta-feira (11). O jovem Alexsandro Silva de Godoi, 24 anos, vulgo “Indinho”, foi morto a tiros por volta das 21h30 em uma casa na Rua Mato Grosso, próximo à associação da Sanepar.

 

O rapaz estava em casa quando recebeu um telefonema pedindo para que fosse até o endereço, na Rua Mato Grosso. No local, dois homens que esperavam em uma motocicleta começaram a atirar. Indinho ainda teria tentado correr para o interior da casa, mas foi perseguido e alvejado com pelo menos seis tiros.

 

Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local, mas a vítima já estava morta.

 

 

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com