Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Circulação de vendedores ambulantes de fora do município está proibido em Campina da Lagoa por causa da pandemia  
  Publicado em 24 de Junho de 2020  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Circulação de vendedores ambulantes de fora do município está proibido em Campina da Lagoa por causa da pandemia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Poder Executivo de Campina da Lagoa, acatando indicação do vereador Gilvane Ferreira, presidente do Legislativo municipal, baixou um Decreto nesta quarta-feira (24), proibindo por tempo indeterminado, ou pelo tempo que perdurar a situação de emergência em saúde pública, a entrada, circulação e permanência de vendedores ambulantes de artigos de qualquer natureza oriundos de outros municípios e estados no território do Município de Campina da Lagoa.

 

“Os vendedores ambulantes, como o próprio nome sugere, não têm estabelecimento fixo de venda, pois se deslocam de um lugar para o outro buscando a maior afluência de público, o que inevitavelmente potencializa o poder de disseminação do vírus”, Pondera uma das considerações no Decreto Municipal.

 

A fiscalização das determinações será realizada pelos órgãos de vigilância sanitária municipal, pelas equipes das barreiras sanitárias, pelos agentes fiscais municipal com apoio da Polícia Militar do Estado do Paraná.

 

Os desrespeitos às medidas dispostas no decreto serão penalizados conforme a Lei por descumprimento às determinações públicas.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com