Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Adolescente baleado após PM ser assassinado em Londrina morre em hospital  
  Publicado em 16 de Setembro de 2020  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Adolescente baleado após PM ser assassinado em Londrina morre em hospital

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por - G1

 

Um adolescente que foi baleado enquanto passava perto do local onde um policial militar foi assassinado morreu em um hospital de Londrina, no norte do Paraná, nesta terça-feira (15).

 

O policial Bruno Felipe Monteiro do Prado, que tinha 32 anos, estava de folga e, ao passar de moto perto do Lago Cabrinha, foi alvo de pelo menos dez disparos. Os tiros acertaram as costas do soldado.

 

Duas pessoas que passavam pelo local na hora do crime, o adolescente e uma mulher, também foram atingidas pelos disparos. Os dois foram socorridos e levados ao Hospital da Zona Norte.

 

Devido à gravidade dos ferimentos, o menor foi transferido para o hospital Santa Casa, onde faleceu.

 

A mulher chegou a ser internada no Hospital da Zona Norte nesta terça-feira, mas foi liberada em seguida.

Como os crimes aconteceram

De acordo com a polícia, imagens de câmeras de segurança registraram dois carros seguindo o soldado Bruno Prado, que estava há sete anos na corporação.

 

"Eles esperaram o soldado chegar em um local pouco movimentado para realizar os tiros. Não tratamos o caso como vingança", pontuou o tenente Emerson Castro.

 

A Polícia Militar acredita que o assassinato do soldado Bruno é uma retaliação contra a Corporação.

 

A PM afirma que os tiros foram feitos por pessoas que estavam em um veículo prata. Esse automóvel foi encontrado incendiado horas depois em uma estrada rural na saída de Londrina para Ibiporã.

 

A Polícia Militar informou ainda que um Gol deu apoio para os autores dos disparos . Esse veículo não foi encontrado.

 

Ainda não há informações sobre a motivação dos disparos. A Polícia Civil está investigando o caso.

Nota da PM

"A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar está trabalhando em conjunto com o 5° Batalhão da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil para prender os criminosos.

 

Este é um trabalho essencialmente de inteligência, que será desenvolvido pelo sistema de informações destes órgãos para identificação, localização e prisões dos envolvidos.

 

Paralelamente às buscas das informações, está sendo realizado o trabalho normal de atendimento de ocorrências e patrulhamento, com a saturação e concentração de viaturas ostensivas nos bairros.

 

Contamos com a ajuda de todos, cidadãos de bem e policiais militares da ativa e veteranos. As informações podem ser encaminhadas via 181", diz a nota.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com