Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Três suspeitos de participação em desaparecimento de casal de Goioerê são presos  
  Publicado em 16 de Setembro de 2020  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Três suspeitos de participação em desaparecimento de casal de Goioerê são presos

Foto - Divulgação Google 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte - O Bem Dito 

 

Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (16) suspeitos de participação no desaparecimento de um casal de Goioerê. Duas prisões aconteceram em Umuarama e a terceira em Tapejara.

 

Os mandados de Umuarama foram cumpridos por equipes do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil. J.M.C.S., 57 anos, conhecido como Ceará e A.B.S.J., 24 anos, o Mohamed, estavam residindo nas imediações dos bairros Parque Industrial/Arco Íris, em residências vizinhas. Com eles foi apreendida uma quantia em drogas (ainda não divulgada), celulares, um computador e um rádio comunicador (HT).

 

Eles são acusados de envolvimento no sumiço do casal Kawane Cleve, 23 anos e Rubens Biguetti, 29 anos, que estão desaparecidos desde o último dia 3 de agosto. Ainda não foi informado que tipo de participação os dois teriam.

 

O terceiro suspeito foi preso, também nesta manhã, em Tapejara. A princípio, J.P.O., 32 anos, seria a pessoa que furtou a casa de Kawane e Rubens após o desaparecimento dos dois. Ele também é acusado do homicídio de Maiko Escanes, que foi morto em Goioerê, vítima de pauladas após uma discussão.

 

Sua esposa S.S.M., 32 anos, também foi conduzida para a Delegacia de Umuarama. No imóvel onde o casal estava residindo, em Tapejara, foram encontrados joias e outros objetos que podem ter sido furtados na casa de Kawane e Rubens ou de outras pessoas.

Eles estavam morando no imóvel alugado há cerca de 20 dias. A mulher não tem nenhuma acusação formal por crime, mas foi encaminhada para que vítimas de outros furtos possam verificar se reconhecem os itens apreendidos. Neste caso ela pode ser acusada de receptação.

 

Já existe uma suspeita presa por envolvimento no caso, moradora de Goioerê. Ela é vizinha do casal e tinha uma relação de animosidade com Kawane. Esta suspeita seria a mandante do crime. Informações ainda extraoficiais são de que Ceará já teve um envolvimento com a mãe desta suspeita detida.

 

Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Umuarama. Quando foram conduzidos para o exame de corpo-delito no IML eles não quiseram conversar com a imprensa.

 

Kawane e Rubens sumiram no dia 3 de agosto. Na ocasião o bebê deles foi deixado em frente a uma casa no centro de Goioerê e, no dia seguinte, o carro da família foi encontrado incendiado em Moreira Sales.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com