Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Suspeito de filmar torturas e ameaçar a própria companheira de morte é preso no PR  
  Publicado em 4 de Janeiro de 2021  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Suspeito de filmar torturas e ameaçar a própria companheira de morte é preso no PR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação Paraná Portal

 

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante neste domingo (3) em Morretes, no litoral do Paraná, suspeito de manter a própria companheira em cárcere privado. De acordo com a PC (Polícia Civil), a mulher relatou que era agredida constantemente com facas, espetos, socos além de ser ameaçada de morte. Também afirmou que sofria violência sexual mediante tortura em atos filmados, com o celular, pelo agressor.

 

A vítima procurou ajuda na delegacia de Antonina, a 15 quilômetros de Morretes, após fugir de casa. Segundo a polícia, ela conseguiu escapar quando o homem saiu para trocar o pneu do carro. A mulher teve a permissão do suspeito para levar a filha ao banheiro e entrou em fuga.

 

 

“Nesse primeiro contato com a vítima, foi dada toda a assistência necessária e possível conforme a Lei Maria da Penha. Os encaminhamentos foram feitos, incluindo pedido de medida protetiva”, conta a delegada Maria Nysa.

 

Apesar da busca dos policiais, o homem não foi localizado na ação feita no sábado. Contudo, o suspeito agrediu uma assistente social na manhã deste domingo, o que facilitou a nova busca. Ele estava procurado a companheira quando foi localizado, dentro do carro, por uma equipe policial. De acordo com a polícia, houve perseguição com direção perigosa, mas o homem acabou se entregando e foi conduzido à delegacia de Morretes.

 

“O caso se trata de uma violência doméstica que foi se desenvolvendo desde o Natal. Com a análise global da situação, foi verificado o cometimento de meia dúzia de crimes só no dia de hoje, o que permitiu a prisão em flagrante”, completou a delegada.

 

Conforme as informações da Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por oito crimes: sequestro, cárcere privado, direção perigosa, dirigir veículo sem habilitação, desobediência, resistência, ameaça e esbulho possessório. Além disso, ele também será indiciado por violência sexual mediante tortura, lesão corporal e ameaça em violência doméstica.

 

Por fim, a corporação informou que o veículo e o celular do suspeito foram apreendidos e serão encaminhados à perícia.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com