Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Menor número de casos ativos do Covid-19 dos últimos seis meses é registrado em Campina da Lagoa nesta segunda-feira (19)  
  Publicado em 19 de Julho de 2021  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Menor número de casos ativos do Covid-19 dos últimos seis meses é registrado em Campina da Lagoa nesta segunda-feira (19)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Município de Campina da Lagoa, registrou nesta segunda-feira (19), o menor número de casos ativos de Covid-19 desde do dia 05 de janeiro deste ano. Conforme boletim divulgado pelo setor de Epidemiologia, são contabilizados 12 casos ativos, o que representa uma melhora significativa no quadro do coronavírus no município em 2021.

 

A redução nos casos ativos reflete o reforço nas medidas de prevenção adotadas pela Secretaria de Saúde e pela administração com ações de enfrentamento à pandemia realizadas nos últimos meses.

 

Apesar da melhora nos números, a Secretaria de Saúde alerta para os cuidados e medidas de prevenção que devem continuar sendo seguidas criteriosamente pela população, a exemplo do uso de máscaras, manter as mãos higienizadas com álcool em gel e o distanciamento social.

 

Para a Secretária de Saúde, Raissa Passos, é fundamental que as pessoas procurem a Ala de atendimento do COVID no momento em que apresentarem os primeiros sintomas, para que o atendimento seja rápido para que as medidas de isolamento, acompanhamento e tratamento sejam aplicadas para de maneira mais eficaz, para conter a disseminação.

 

O atendimento na Ala do Covid, é realizado no antigo prédio da Mais FM, ao lado do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças.

 

Nesta segunda o Boletim Covid-19 registrou 03 casos positivos, referente a três dias acumulados, 28 pessoas em isolamento, 12 casos ativos e 16 aguardando resultado de exames.

 

Desde o início da Pandemia o município registrou 1.703 casos positivos, sendo que 1.633 pacientes se recuperaram e não há nenhum paciente em tratamento hospitalizado.  Infelizmente 58 óbitos em decorrência da doença foi registrado no município.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com