Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Moradores de Campina da Lagoa participam de Reunião para implantação de Sistema de Esgoto no município  
  Publicado em 1 de Setembro de 2021  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Moradores de Campina da Lagoa participam de Reunião para implantação de Sistema de Esgoto no município

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um grupo de moradores do município de Campina da Lagoa, participaram na tarde desta quarta-feira (01), de uma reunião com a Administração Municipal e responsável Técnico da Trans. Imobiliárias da Gerência de Projetos e Obras Noroeste da Sanepar Sr. José Cícero Teixeira Cordeiro, discutindo os procedimentos administrativos quanto implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto sanitário (SES), que iniciará no município.

 

Na oportunidade o Téc. Cícero Teixeira, fez toda a explanação sobre como será o projeto, além de esclarecer as dúvidas pertinentes por parte dos proprietários onde serão feitas as obras necessárias do projeto de implantação da rede de esgoto.

 

A obra na ordem de R$ 20 Milhões de Reais, é uma parceria entre Caixa Econômica Federal e a Companhia de Saneamento do Paraná e será licitada ainda este ano com previsão de início para 2022 e término em 2024. Este será o maior investimento realizado de todos os tempos no município.

 

O prefeito Milton Luiz Alves, fez a abertura da reunião, juntamente com as Secretárias Danielli Vilela, Agricultura e Meio Ambiente e Raíssa H. Passos, Saúde.

 

A Secretária de Saúde Raissa acompanhada do chefe da vigilância Sanitária, Marcelo Quinquiolo fizeram uma breve explanação sobre a importância para a população do saneamento básico. “O saneamento básico é essencial para o desenvolvimento local e para o aumento da qualidade de vida das pessoas, com certeza irá proporcionar melhorias na saúde. ”, ressaltou Marcelo Quinquiolo.

 

Participara também da reunião o presidente do Legislativo Municipal, Renato Soares de França, os vereadores; Gustavo Goncales, José Antonio e as vereadoras; Nágila Dal Poz, Karla Camargo, Rosangela Sabrina e Silvana Gelinski.

 

Segundo o Técnico Cícero Teixeira, esta é uma das reuniões que serão realizadas no município com os proprietários, visto que o momento é de cuidados para evitar aglomerações. Estão previstas para os próximos dias ao menos mais duas reuniões.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com