Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Casal suspeito de matar o filho de 4 meses é preso no Paraná  
  Publicado em 3 de Abril de 2024  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Casal suspeito de matar o filho de 4 meses é preso no Paraná

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte – Catve 

 

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente uma jovem de 23 anos e um rapaz de 29 anos suspeitos do homicídio do próprio filho, de quatro meses, ocorrido em dezembro de 2023, em Curitiba. As capturas aconteceram nesta terça-feira (2), no bairro Boqueirão, na capital paranaense.

 

Conforme apurado, no dia 7 de dezembro de 2023, os suspeitos acionaram a Polícia Militar do Paraná relatando que estavam dormindo e, ao acordarem, encontraram o bebê sem vida no berço.

 

De acordo com o delegado da PCPR Nasser Salmen, foram constatados sinais de violência na vítima durante atendimento médico, resultando na prisão em flagrante do casal. Após audiência de custódia, os indivíduos foram colocados em liberdade com monitoramento eletrônico.

 

"No decorrer das investigações, oitivas complementares da equipe médica que prestou o primeiro atendimento ao bebê e laudos periciais que constataram evidentes presenças de sangue na residência e marcas de violência no corpo, ensejaram os pedidos de prisões preventivas", afirma Salmen.

 

As ordens judiciais foram deferidas pelo judiciário e cumpridas pelos policiais civis. Durante a ação, a equipe policial verificou que a mulher havia rompido o lacre da tornozeleira.

 

O casal foi encaminhado ao sistema penitenciário.

 

DENÚNCIAS

 

Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.

 

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

 

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com